segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Look da Nega: Jeans, Ombros Marcados no Cardigã e chalme...

Ó nóis traveis...

Falei que tinha tomado vergonha na cara e voltado pra vocês... Cá estou!
Bom, como disse a vocês estou num PROJETO SAUDE DA NEGA kkkk tentando emagrecer alguns kilos por conta do meu joelho que está pedindo àgua... Moro no 3° andar de um prédio só de escadas e isso tem desgastado demais meus joelhos... Como sou sedentária ao extremo esse esforço desgasta a rótula e o líquido lubrificante que temos entre os ossos do joelho...
Por tanto, cheguei no limite e ando mesmo precisando tomar um cadin de vergonha na cara e me alimentar melhor, me exercitar... Meu ♥ agradece também né...
Vou começar a contar pra vocês o que ando fazendo pra melhorar a alimentação e o que tenho feito de exercícios...

Lembro a todas, que NÃO estou aqui, ensinando nenhuma dieta mirabolante nem uma doutrina pra perder peso... O meu objetivo aqui é coloca-las a par do que tenho feito e mudado na minha rotina e minha alimentação... Me sinto no dever já que dividimos tantas alegrias aqui pelo blog, tantas dicas e tals... Não vejo o por que mostrar a vocês o que ando fazendo pra tentar perder uns kilinhos...

Bom, melhorar minha alimentação não é dificil já que ela é PÉSSIMAAAAAA.COM.BR como de tudo (mas como muuuuuuito de tudo) amooooo doces e chocolates e como até estourar... Sou muito feliz assim, mas como já disse por aqui, saúde acima de tudo e agora que o corpo tá pedindo preciso mudar um pouquinho...

Não tenho feito nada demais... Tô incluindo alguns alimentos que NUNCA fizeram parte da minha dieta e excluindo alguns que já fizeram hora extra no meu cardápio néam...

O principal, estou comendo a cada 3 horas, o que eu achei magnifico, por que antes esperava morrer de fome pra me afogar em bobagens, doces, frituras, sustância...
Agora comendo de 3 em 3 hrs sinto bem menos fome e tem me ajudado muuuuito a me controlar...

Vou mostrar o que tenho feito diariamente... No começo achei melhor cortar o refri e o chocolate, pra me dar força, por que não sei vocês, mas eu sou sem vergonha... Se comer um pedacinho já caio em tentação e fico me enganando...

7:00 - CAFÉ: Activia e granola + suco (sem açucar)
10:00 - LANCHE: biscoitos de polvilho ou clube social
13:00 - ALMOÇO: Arroz integral, carne, frango ou peixe grelhado ou cozido, legumes cozido 2 tipos ou folhas...
16:00 - LANCHE: fruta
19:00 - JANTAR: Grelhado e salada
22:00 - LANCHE: biscoitos e chá

E além de melhorar a comida tenho feito 1 hora de caminhada na Lagoa do Taquaral um parque que tem perto de casa e geral se exercita por lá...

Bom meninas, comecei a fazer isso tem 15 dias e perdi 3 kilos, estou me sentindo muito bem, não sinto fome, só vontade sabe? Saudades dos doces, tortas e leite condensado... Mas passa!

E por enquanto é isso que tenho feito... qualquer alteração eu conto aqui procês combinado?

Qualquer duvida ou critica, vocês já conhecem o e-mail neganamoda@neganamoda.com.br


Agora vamos falar do look??? O look de hoje é mais um dos B.B. (básico e bonito)
Usei um truque no cardigã, dei um nózinho na cintura e como ele tem os ombros marcados (eu amo ♥) ele deu uma cinturinha beeeeem bacana. Também usei minha calça das Garotas Formosas calça incrivél, veste zuuuuuper bem, corte moderno e é 48 \o/

O look de hoje eu adoreeeeeeeeeei 
Vamos deixar o lero de lado e espiar...





Regata: Adriely
Cardigã: C&A (coleção plus)
Jeans: Garotas Formosas
Sapatilha: Mr. Cat
Óculos: Feirinha de Peruíbe
Argolas: Presente Xica Vaidosa
Colares: Mania de Mulher


O look ficou massa não acham??? 


Amanhã tem mais dicas babado, me aguardemmmmm!!!





6 comentários:

Varal das Artes disse...

Ta linda como sempre e pelos visto o mundo plus size ficará sem uma modele mais que charmosa. Parabens pelas novas escolhas e boa sorte !!
Bj
Karin Montone

Tamanho GG disse...

Mas flor vc tah LINDA DE VIVER com esse cardigã de oncinha,achei ele simplesmente um LUSHO!
E qto a dieta TAH MAIS DO QUE CERTA,da nossa saúde só quem sabe é a gente,tbm tô na vibe 5 refeições diárias + caminhada e já se foram 4 kgs!

Bjoks
Débora Lima

Já respondeu a enquete?!Ajuda a gente então!
http://tamanhoggblog.blogspot.com/p/enquete.html

Anônimo disse...

Oi linda, que você tenha muito sucesso com sua dieta, eu comecei á minha á um ano e consegui emagrecer 15k. e até agora não engordei nadinho, graças á DEus, vou torcer por ti, arrasou no look ,tá lindona, bjss.

Tacyla disse...

Ameiiiiiiiii seu cardigã,um luxo!!Não acho um desses pra mim!

Visite meu blog,acabei de postar!
Beijos,
Tacyla.
www.miltacylas.com

Passarela Digital disse...

adorei o detalhe do nó na roupa! Super detalhe!!!!
temos uma postagem sobre isso, passa lá!
abraços,
Mayra

Camille disse...

que looks mais lindos! tb tenho mó dificuldade com chocolate! começo a comer e vai embora! hehehe
bjs

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda