quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Nega na Revista Dmais do jornal "O Liberal" de Americana

Hello pretitas do meu 


Tenho uma novidade muito bacana pra postar pra vocês...






A Revista semanal Dmais do jornal O Liberal de Americana me chamou pra uma matéria super bacana sobre estilo plus size... Onde eu, euzinha a Nega poderia montar os looks dentro das peças que eles me propuzeram e ainda seria a modelo, ó que coisa phyna...


O fato é que adorei me produzir e modelar, a equipe do jornal é muuuuito bacana, todos muito carinhosos, solicitos e pacientes...
Mas vamos deixar de conversa mole que eu sei que vocês estão doidinhas pelas fotos e os looks babado néam =D


PS:. as legendas das fotos são parte dessa mente delirante que vos escreve... kkkk



Revista dmais mostra o charme GG: luz na passarela




A moda plus size está com tudo no momento. Saiba como abusar dela e ainda se sentir como uma mulher superpoderosa



Mocinha do catálogo

Camisa: Cleonice Modas
Bermuda: Cleonice Modas
Cinto: Acervo Nega na Moda (ai que chic)

Perigosa

Vestido: Flight Level
Colete: Flight Level
Sandália: Flight Level
Bijous: Flight Level

Livre, leve e solta

Macacão: Talento by Flight Level
Rasteira: Flight Level
Colar, Anel e Brincos: Suzana Stephanini Acessórios

A phyna do campo

Vestido: Flight Level
Sandália: Flight Level
Cinto, Regata e chapéu: Acervo Nega na Moda
Colar, Pulseira, Anel e Brincos: Suzana Stephanini Acessórios

Urbana

Regata: Flight Level
Calça Montaria: Flight Level
Sandália: Acervo Nega na Moda
Anel, Brincos e Pulseira: Suzana Stephanini Acessórios

Carioca

Meu look favoritooooo 

Bata: Dudalina by Flight Level
Short: Acervo Nega na Moda
Summer Boot: Flight Level
Chapéu: Acervo Nega na Moda

Fala sério, os looks ficaram M.A.R.A não???
Sou suspeita por que eu adorei todos... Fiquei morrendo de vontade de trazer tudin pra casa =/ 
Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse... kkkkk


A matéria toda na integra vocês podem conferir clicando AQUI

Agradecimentos



E vocês pintosas o que acharam? quem gostou toca aqui \o






8 comentários:

Bebel Rocha disse...

Um luxo essa nega, adoooooooooooorei o look carioca, quero já pra mim carããã ):
Arrasou, ta diva!
Bjs

★ bedylicious ★ disse...

amei, amei, amei

Não sou plus size mas gostei do facto de não teres ficado em cores escuras e teres ido em cores mais claras como o rosa, branco e ainda cores de verão como o laranja

gostei dos looks e acho que tiveste muito bom gosto

Parabens

Jessica disse...

linda ameii

Unknown disse...

Amanda,como sempre vc arrasou,parabéns pelo belo trabalho..........Beijo fica com Deus.

Phamela disse...

Como diria a minha baxinha, a Isa :"Linduda, Bunituda, Cherozuda e gostozuda!"... (kkkk... aiai minha filha bancando aloka!)... Nega c ficou muito linda em todos os looks... mas o carioca ganhou meu coração... sem contar o sorrisão, e o brilho que vc tem, que deixa a produção muito mais linda! Bjos e muito mais suce$$o pra vc migaa

Anônimo disse...

Amiga, arrasou em tá abafando geral ,ficou muito chic, parabéns,beijinhos.

Kaji-san disse...

Eu tenho essa edição do liberal em casa. Mulheres fofinhas são o ó do borogodó ;) Linda você! *.*
Tudo de bom ^^

*Celle* disse...

ADOREI AS FOTOSSSSS!!!!
Lindos looks e vc tá um ARRASO!!!
My favorite tbm foi o CARIOCA!!!
Bjks

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda