sexta-feira, 16 de setembro de 2011

LOOK DA NEGA: PRETINHO BÁSICO COM GOSTINHO DE SAUDADE...

Pretas, pretas pretinhas...

Que apeeeeeeeeerto no ♥, que saudade docês... De receber carinho, trocar loucuras fashion... Trocar energia...
Estive em ostracismo, repensando a vida (de vez em quando tenho crises de consciência #soudessas)
Agora, refeita estou de volta de corpo e alma e  pra vocês... É, por que pra mim, senão for de corpo alma e ♥ não serve!


E vocês, sentiram minha falta??? Ai, gatãs vocês me fizeram tanta falta que eu nem me montei direito durante a   ausência... Perambulei por aí toda mulamba kkkk...


Mas hoje resolvi trazer um look bem bunitinho, básico e phyno que sempre uso de alternativa pros dias sem inspiração e resolve meu problema... Ah, se jogar no poder do batom vermelho nesses dias também faz muuuuito bem.


Bora Espiar???



De ladin... De bundin...

 ♫ ♫ Eu fico triste, alegre... ♫ ♫
Bandage Dress: Riachuelo (antiiiigo)
Sapatilha: Demonte
Batom: MAC Ruby Roo
Lenço Caveiras: Loge


O que acharam fofolecas???


Me contem tudo (as que não desistiram desse blog abandonado hehehe)


Logo voltarei com mais 9dades... 



11 comentários:

Pamella Domingues disse...

Eu adorei.... vc está linda como sempre! Bjssss

Madame Juju disse...

pretinho baaaasico eh necessario! amo vc

Aline disse...

Nega, que saudades de ver seus looks nesse blog lindo.
Que bom que o periodo de pensamentos acabou...mas a vida é assim mesmo. Fé em Deus e pé na tábua!!


Bjokasss

Anônimo disse...

Vc é show de bola!!!!! Bjos!!! Tô no FACE... ALEX CUNHA!!!!

Anônimo disse...

Oi Nega senti sua falta aqui...
Pretinho básico que adoro todas devem ter um...
Aqui o que fez nesse tempo desaparecida,está magérrima compatilhe o segredo...
Bem vinda de volta,não fique tanto tempo longe assim mais não viu...
Beijos Ana Paula/Paulety

Phamela disse...

Aôoo Neguinha... té que enfim!! (ó o tom de cobrança! kk.. nem liga.. é saudade!).. Tu tá leeenda... pretinho básico em vc nem fica básico néam, fica bapho!.... kkk...bjoss.. some mais não, frô!

Amandinha♥ disse...

Sempre quis dizer isso, mas nunca tive coragem...
mas hj não dá pra evitar.
Não me leva a mal??
Vc é muuuito gostosa! hahahaha
linda linda lindaaaaa


beeeeeeeeijos

Anônimo disse...

Que bom que voltou ,arrasou no pretinho ,beijinhos.

Lypse - O Jeito PLUS de Vestir disse...

adorei esse vestido.... adoro um vestido retrô... e esse seu é eterno... independe de moda, estação..vc pode brincar com ele pra sempre...adorei....

Christiane de Castro disse...

Nooossa, que demora, estava roxa de saudades...Amei o poder do batom,hein...Tem look meu pra vc, depois veja, Bjks

Anônimo disse...

Ola, linda como sempre rsrsrsrs, pretinho básico acho o máximo, o critico é que não tenho nenhum, por acaso, sempre quis compra um e nunca comprei, adoro cores, principalmente porque fui criada por uma familia de pessoas mais claras e antigamente vivia ouvindo que cores perrantes não me caiam bem, q nd eu fico linda de verde, azul, amarelo gema de ovo, coral eu adorooo cores fortes, estampas, mas um dia terei tbm meu pretinho básico e vc ta linda de mais msm, mas eu ja sou sua fã né?
Um bjão no coração, Milena Vicente ( aquela la do face, abraços).

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda