segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hair Secrets

Oi Meninas!!!

Tudo Joinha????

Estamos sumidinhas, né? Mas é a correria do dia a dia...nada demais...

Essa semana aproveitei um post muito legal sobre mudanças de cabelo do blog Diva todo Dia para escrever para vocês...

Sempre que sinto que preciso mudar em algo, a primeira coisa que mexo é no cabelo...

Tá certo, eu pinto raiz de 15 em 15 dias, faço luzes perodicamente e mantenho ele bem abaixo dos ombros há um tempão...mas mudança pra mim pode ser uma hidratação power, um corte diferente na franja, uma escova anelada...para os outros pode parecer que estou sempre igual, mas dentro de mim sei que estou um "que" diferente...e isso me estimula a ficar mais positiva, mais alegre...e claro me sentindo mais bonita!

Não disseram que os cabelos são a moldura do rosto? Então quando estamos meio pra baixo, precisando de uma revolução interna...mudar a moldura, o externo já ajuda e muito, viu?

Veja as artistas como mudam num piscar de olhos no Diva todo Dia.

Dei uma prorrogada no nosso concurso de looks de festa até o fim desse mês...vocês tem mais uma semaninha pra me enviar as fotinhas dos looks no cricaoliver@hotmail.com...

Beijos e até semana que vem!

Chris

2 comentários:

Negra Belíssima disse...

Eu te acho super linda... sei q escuta isso sempre.. mas eu te acho..rsrs
Beijocas, Aline Cristina.

Anônimo disse...

Olá memina!
Pessoas como vc me inspiram!
Bjs e já estou seguindo o blog.
Carla

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda